O coletivo de cultura Cine-Rádio-Semiótica Patrícia Galvão continua suas atividades do mês de novembro; na próxima quinta-feira, dia 14, a partir das 13:30, estaremos na sala 163 do prédio de Letras, da FFLCH-USP, para a exibição do filme “O Bandido da Luz Vermelha”, de Rogério Sganzerla, de 1968. A audição será enriquecida com debates e abordagens semióticas; contamos com todos aqueles que querem valorizar o Brasil diante do imperialismo e da indústria cultural. O coletivo Cine-Rádio-Semiótica Patrícia Galvão é uma iniciativa do professor Antonio Vicente Pietroforte e de seus alunos de iniciação científica Juliet Rodrigues, Guilherme Pezzente e Matheus Bueno.

São Paulo, SP. USP, Campus Cidade Universitária, FFLCH, Prédio de Letras, Sala 163
Professor(es) Responsável(eis)
Antonio Vicente Seraphim Pietroforte