17, 18 e 19/10/2017 - X Encontro dos Alunos de Pós-Graduação em Historiografia Linguística da USP (MiniEnapol de Historiografia Linguística)

É com alegria que o CEDOCH noticia a realização do X Encontro dos Alunos de Pós-Graduação em Historiografia Linguística da USP (MiniEnapol de Historiografia Linguística).

O evento será realizado na Universidade de São Paulo, nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2017, e contará com a participação de alunos, pesquisadores e professores de várias universidades brasileiras.

Nesta edição, ao lado das sessões de comunicação de pesquisas em andamento, haverá no dia 17 de outubro uma homenagem à Profa. Dra. Cristina Altman pela produção e percurso acadêmicos em seus 34 anos de atuação junto à Universidade de São Paulo.

Deste modo, convidamos a todos os pesquisadores da área e demais interessados a efetuarem suas inscrições pelo site: http://cedoch.fflch.usp.br/minienapol.

Programação do MiniEnapol

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

A Comissão Organizadora

Data do Evento:
terça-feira, Outubro 17, 2017 - 10:00 até quinta-feira, Outubro 19, 2017 - 17:00