08 e 09/11/2017 - II MiniEnapol de Fonética e Fonologia da USP

II MiniEnapol de Fonética e Fonologia da USP

Com o objetivo principal de promover a troca de ideias e, ainda, de chamar à baila as novidades científicas obtidas nos campos da Fonética e da Fonologia em pesquisas realizadas nos programas de pós-graduação do curso de Letras USP, os alunos do Departamento de Linguística organizam o II MiniEnapol de Fonética e Fonologia.

O evento é composto de mesas de comunicação, em que cada participante expõe seu trabalho por 20 minutos, seguidos de 10 minutos abertos ao público. A temática proposta abrange todos os níveis de abordagem de pesquisa em Fonética, em Fonologia e em suas interfaces, assim como as novidades ou reformulações nas linhas de pesquisa, novos autores, novos objetos ou modos de relação com o objeto, novas metodologias, novas maneiras de conceber o trabalho em equipe, etc.

A Segunda edição do MiniEnapol em Fonética e Fonologia vai ocorrer nos dias 08 e 09 de novembro de 2017, na FFLCH-USP, e é aberto a todos os alunos de pós-graduação em Letras da USP.

Mais informações no site:

Data do Evento:
quarta-feira, Novembro 8, 2017 - 13:00 até quinta-feira, Novembro 9, 2017 - 18:00