Summer School da FFLCH

A primeira edição do Summer School da FFLCH  está chegando!

De 08 de Janeiro a 09 de Fevereiro de 2018 a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP realizará seu primeiro Summer School. Os cursos são especialmente voltados para alunos de graduação e pós-graduação que desejam aprofundar seus conhecimentos em assuntos na área de Humanidades e serão ministrados por docentes provenientes de várias universidades internacionais parceiras, em diferentes idiomas (espanhol, inglês, francês, italiano e português).

Para realizar sua pré-inscrição, o aluno deverá preencher um formulário disponível no link: http://ccint.fflch.usp.br/node/1703 , entre os dias 06 e 30 de Setembro de 2017.

Vale lembrar que só serão realizados os cursos que tiverem ao menos 20 inscrições.

A confirmação será divulgada na primeira semana de outubro.

Investimento:

Alunos USP (curso com carga horária de 12h) - R$ 300,00

Alunos externos (curso com carga horária de 12h) - R$ 400,00

Alunos USP (curso com carga horária de 24h) - R$ 500,00

Alunos externos (curso com carga horária de 24h) - R$ 600,00

Dúvidas entrar em contato com ccint.fflch@usp.br

Para mais informações, clique aqui