Nota do Departamento de Linguística

Queridos alunos do Departamento de Linguística, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas e da USP,

O Departamento de Linguística e o Programa de Pós-Graduação em Semiótica e Linguística Geral vêm transmitir a todos os alunos, professores e funcionários sua mais profunda empatia e solidariedade, neste momento tão difícil. Recentemente, faleceu nosso aluno de pós-graduação, Rafael Paz de Carvalho, vítima da covid-19, e sabemos que muitos de nossos alunos estão ou estiveram doentes e que muitos membros de suas famílias faleceram ou também ficaram doentes.

As palavras não vão curar, mas podem aproximar. Hoje, o cuidado maior que podemos tomar é o da distância física, mas estejam certos  de que nossos pensamentos e preocupações estão com todos vocês.