Docentes da FFLCH premiados com o Jabuti 2016

Estamos muito felizes pelo fato de o Prof. Dr. José Luiz Fiorin, professor aposentado de nosso departamento, ter sido agraciado com o Prêmio Jabuti de 2016, na categoria Teoria/Crítica Literária, Dicionários e Gramáticas. Nossos parabéns a ele!
Ficamos também muito felizes pelo sucesso da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, como um todo, na premiação do Jabuti deste ano. Aqui está a lista de nossos docentes premiados:
 
Docentes da FFLCH  premiados com o Jabuti 2016:
 
- Categoria: Arquitetura, Urbanismo, Artes e Fotografia
 
1º lugar: Histórias Mestiças: Catálogo, organizado por Lilia Moritz Schwarcz, docente do Departamento de Antropologia da FFLCH-USP, e Adriano Pedrosa. Publicado pela Editora Cobogó.
 
 
- Categoria: Ciências Humanas
 
1º lugar: Flores, Votos e Balas, de Angela Alonso, docente do Departamento de Sociologia da FFLCH-USP. Publicado pela Companhia das Letras.
 
 
- Categoria: Romance
 
2º lugar: Bazar Paraná, de Luis S. Krausz, docente do Departamento de Letras Orientais da FFLCH-USP. Publicado pela Editora Benvirá.
 
 
- Categoria: Teoria/Crítica Literária, Dicionários e Gramáticas
 
3º lugar: Argumentação, de José Luiz Fiorin, docente aposentado do Departamento de Linguística da FFLCH-USP. Publicado pela Editora Contexto.
 
Parabéns a todos!