O Departamento de Linguística, com o apoio do CEstA - Centro de Estudos Ameríndios - tem a honra de receber a visita do Prof. Dr. Geraldo Andrello, do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de São Carlos, para uma palestra intitulada "Por que os Tukano escrevem?". A palestra será realizada no dia 18 de novembro, às 17:30 horas, na Sala 8 do Prédio de Filosofia e Ciências Sociais.

O Prof. Geraldo Andrello é formado em Ciências Sociais pela Unicamp, universidade em que obteve o grau de Mestre em Antropologia Social e Doutor em Ciências Sociais. O foco de sua pesquisa está nas sociedades indígenas no noroeste amazônico. Algumas de suas publicações podem ser lidas aqui. Além de professor da UFSCar, Geraldo Andrello é no momento Presidente do Conselho Diretor do ISA - Instituto Socioambiental.

Prof. Dr. Geraldo Andrello (UFSC)
São Paulo, SP. USP, Campus Cidade Universitária, Prédio da Filosofia e Ciências Sociais, sala 08.