Encontro de Alunos de Pós-Graduação em Linguística (ENAPOL) é organizado por alunas e alunos do Programa de Pós-Graduação em Linguística da USP há 24 anos, com o objetivo de promover a discussão coletiva de dissertações e teses em andamento nas diferentes linhas de pesquisa do Programa.

Em analogia a esse evento maior, estudantes também promovem encontros das especialidades.

Nesse contexto, é com alegria que anunciamos a realização do XIII Minienapol de Historiografia Linguística do CEDOCH-DL-USP, que vai acontecer nos dias 7, 8, 15, 21, 22, 28 e 29 de outubro de 2021 (quintas e sextas-feiras pela manhã).

Diante da excepcionalidade deste momento, o XIII Minienapol de Historiografia Linguística do CEDOCH-DL-USP será totalmente on-line e juntará participantes com projetos de IC, mestrado, doutorado e pós-doutorado em andamento com participantes especializados nas diferentes temáticas, tentando promover tanto a interlocução entre eles e elas, quanto a interlocução com ouvintes.

Está confirmada a participação dxs seguintes convidadxs: Cristina AltmanFábio FortesFernanda CunhaGissele ChapanskiGonçalo FernandesIvana StolzeJosé Edicarlos de AquinoMárcio GuimarãesOlga Coelho, Rebeca Fernández e Rolf Kemmler.

Em breve divulgaremos a programação final e as instruções para inscrições como ouvintes.

A Comissão Organizadora

cedoch@usp.br