A aluna da Pós-graduação em Semiótica e Linguística Geral, Amanda Nakata Mirage, foi contemplada em primeiro lugar, entre os mestrandos de toda a Universidade de São Paulo, no concurso para o Prêmio Vídeo de Pós-graduação da USP - ciclo 22, iniciativa da Pró-reitoria de Pós-graduação. Os concorrentes foram convidados a explorar, em um vídeo de até três minutos de duração, temas ligados à independência do Brasil (1822) e à Semana de Arte Moderna de São Paulo (1922). Nesta terça-feira, 22 de novembro, ocorrerá a premiação, como parte do Encontro da Pós-graduação da USP, no Anfiteatro Camargo Guarnieri - Rua do Anfiteatro, 109, Cidade Universitária - Butantã, a partir das 14h. Clique para assistir ao vídeo premiado, "Inventar a língua, inventar o país":

premio ciclo 22