O Centro de Humanidades do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal do Ceará publica o guia: PARA O PLÁGIO EU DIGO NÃO! : GUIA DE BOAS PRÁTICAS.

Trabalho apresentado pelas alunas Andreza Pereira Batista, Carolina Linhares Nascimento, Luana Karen Rodrigues de Carvalho, Maria Gizele Chagas da Silva Almeida e Maria Lucileide Gomes do Nascimento, sob orientação da professora Maria Giovanna Guedes Farias.

Abra o PDF clicando aqui!

BATISTA, Andreza Pereira; NASCIMENTO, Carolina Linhares; CARVALHO, Luana Karen Rodrigues de; ALMEIDA, Maria Gizele Chagas da Silva; NASCIMENTO, Maria Lucileide Gomes do; FARIAS, Maria Giovanna Guedes. Para o plágio eu digo não: guia de boas práticas. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará, 2021.

capa do guia para o plágio eu digo não!