Estão abertas, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), no período de 09/01/2023 a 02/02/2023, as inscrições para o preenchimento de 50 vagas para a função de monitor bolsista junto às disciplinas do projeto interdepartamental Práticas de Leitura e Escrita Acadêmicas (PLEA). Poderão candidatar-se à monitoria os alunos regularmente matriculados nos Programas de Pós-Graduação, nos cursos de Licenciatura ou de Bacharelado da FFLCH.

No PLEA, há disciplinas em diferentes cursos da FFLCH, mas não se espera que o candidato tenha domínio da área de conhecimento da disciplina, pois o apoio oferecido aos estudantes pelo monitor incide sobre a leitura e escrita acadêmicas, não sobre o conteúdo disciplinar.

Confira aqui Edital PLEA

edital plea