Sessão da Cine-Rádio-Semiótica Patrícia Galvão: Eles não usam Black-Tie (1981)

Ministrante
Antonio Vicente Pietroforte; Juliet Rodrigues; Guilherme Pezzente; Matheus Bueno

Para contribuir com a memória da cultura brasileira, o professor Antonio Vicente Pietroforte e seus alunos de iniciação científica Juliet Rodrigues, Guilherme Pezzente e Matheus Bueno organizam o Cine-Rádio-Semiótica Patrícia Galvão, que retoma suas atividades com a exibição do filme “Eles não usam back-tie”, de Leon Hirszman, no dia 12 de março, a partir das 13:30, na sala 271 do prédio de Letras da FFLCH-USP. A sessão será enriquecida com debates e abordagens semióticas; contamos com todos aqueles que querem valorizar o Brasil diante do fascismo, do imperialismo e da indústria cultural.

Local
São Paulo, SP. USP, Campus Cidade Universitária, FFLCH, Prédio de Letras, Sala 271
Data de Início
Data de Término