Acontece, no segundo semestre de 2023, um evento em comemoração aos 30 anos do lançamento do modelo da Morfologia Distribuída, através do texto seminal de Morris Halle e Alec Marantz "Distributed Morphology and the pieces of inflection". O evento será sediado na Universidade de São Paulo (USP) e ocorrerá na primeira semana de outubro (estamos criando o site do evento e providenciando os perfis relevantes para as redes sociais)A organização do evento resulta de uma parceria entre os professores Ana Paula Scher (USP), Indaiá Bassani (UNIFESP), Paula Armelin (UFJF), além de Janayna Carvalho e Maurício Resende (ambos da UFMG). A programação será composta por dois dias de minicursos e dois dias de workshop. Teremos seis convidados nacionais e três convidados internacionais. Mais informações sobre o evento, incluindo as datas de chamadas para trabalhos, bem como as datas exatas em que ele se realizará, serão divulgadas em breve.

Cartaz com informações