Neste mês de janeiro o CEDOCH divulga o Caderno de Resumos do Projeto 31 - Gênero e Ciências da Linguagem: Américas, com informações sobre os trabalhos que serão apresentados no XX Congresso Internacional da ALFAL, a se realizar a partir do dia 22 de janeiro, na Universidade de Concepción, Chile.

O tema específico do encontro do Projeto 31 no XX Congresso Internacional da ALFAL, 2024, é o levantamento, descrição e análise da produção gramatical de autoras, no seu contexto histórico e geopolítico ibero/ latino americano, nos séculos XIX e XX.

Programação:

image-20240119132944-1

O Projeto 31 é coordenado por Cristina Altman (CEDOCH-USP) e Júlia Lourenço (CEDOCH-USP), e ocorre do dia 22 à 26 de janeiro, na Facultad de Humanidades y Arte da Universidad de Concepción,  no Chile, dentro do XX Congresso Internacional da Associação.

O Caderno de Resumos pode ser acessado aqui.

Para mais informações acesse: alfal2024.cl

Cartaz com informações